domingo, 24 de junho de 2012

Sussurros Estelares

No cantinho mais remoto
da minha memória
alguém conversa comigo
com açúcar na voz:
"-Eu te amo
ateeeeeé...no céu.
-Eu te amo
ateeeeeé...na lua.
-Eu te amo
ateeeeeé...no sol."
Então, um calorzinho gostoso
me sobe pelo corpo
e minha lembrança se apaga.

No cantinho mais profundo
do meu peito,
meu coração me diz,
que mesmo antes do Grande Boom,
mesmo antes da terra se separar das águas
e nascer este nosso lindo planeta
azul e verde,
já estava escrito nas estrelas:
-O Amor é um sentimento transcendental.
Deus existe.

16 comentários:

  1. Lenir,
    Lindo atéééééééé.....o próximo!
    bjssss
    chiquita

    ResponderExcluir
  2. Lindoo!!Muito bom!Bjss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, mas por favor anônimos,digitem seus nomes ao fim da mensagem.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom..sempre uma delícia poder ler e sentir seus poemas!Bjos
    Marlise

    ResponderExcluir
  5. Um informação para os amigos navegantes que aportarem por aqui:todas as citações de outros autores estão devidamente identificadas.O verso que emprestei da Adélia Prado -"Qualquer Coisa é a Casa da Poesia"- e os versos da poeta americana Emily Dickinson, à esquerda.O conteúdo restante é de minha autoria.Bjs. pela visita.

    ResponderExcluir
  6. A MESMA INSUSTENTÁVEL LEVEZA. Amei. Regina Gaio.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!!! Qta sensibilidade!!!! Esse negocio de arte e mal de familia ne?? Parabens!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Le
    Oi amiga
    até o céu...
    até a lua...
    até o sol... (amiga)
    Abraços da Mara

    ResponderExcluir